quarta-feira, 3 de março de 2010

07. V-Boy - Quando Eu Penso Em Ti

“Espero ficar nesta história tão grande e tão boa”

Victor Santos apresenta-se a concurso no Festival da Canção sob o nome V-Boy e, na segunda semi-final, será o sétimo a subir ao palco. A decisão de participar neste certame surgiu a convite do seu produtor. “Foi uma decisão mútua de participarmos num evento desta magnitude”, afirma o cantor.
Sobre a sua presença entre os semi-finalistas, V-Boy afirma que está muito satisfeito, uma vez que “não estava nada à espera” de ver o seu tema neste ponto do concurso. "Fiquei surpreendido porque éramos muitos e ficavam só 24”, explica.
Para o intérprete de Quando Eu Penso Em Ti, o trabalho de palco é um elemento importante no modo como a música é recebida pelo público. “Acho que está tudo feito para ser um conjunto”, confessa o participante e acrescenta, ainda, que o seu tema ”é uma música a falar de amor” e que, como tal, “a dinâmica de palco transmite o mesmo”.
Quanto ao peso que tem, para si, actuar em frente de milhões de pessoas, em directo, o concorrente revela que sente “muita responsabilidade” mas que os ensaios “têm corrido muito bem”.
Relativamente às suas expectativas para o Festival da Canção, V-Boy declara que “toda a gente sonha poder chegar à final e poder ganhar o concurso” e que, como tal, não é excepção.
No que concerne ao sentimento de pisar o palco do Campo Pequeno, V-Boy afirma que é boa e que o espaço se adequa bem ao evento. “Nunca tinha cá estado e isto é demais”, admite o artista. “É uma sensação grandiosa”, acrescenta.
No que diz respeito à sua participação no Festival, após terem por lá passado nomes tão importantes da música portuguesa, Victor considera que “é um sonho” fazer parte deste legado. “Espero ficar nesta história tão grande e tão boa”, afirma em jeito de conclusão.

0 comentários: