Gonçalo Madruga, mais um ex-concorrente do programa da SIC, Família SuperStar, apresenta-se no palco do Campo Pequeno com a música "Cores De Um Mundo".
Segundo o artista, a decisão de participar no Festival da Canção "já tinha sido tomada há, sensivelmente, dois anos". Mas o ano 2010 foi escolhido, pois é uma oportunidade, uma vez que lança o seu primeiro álbum de originais. "Seria uma boa maneira de o dar a conhecer às pessoas", explica.
No que diz respeito às expectativas, Gonçalo comenta: "há sempre aquela esperança de que a nossa música seja seleccionada". "Fiquei contente e agora vamos ver o que daqui para a frente se passa", conta.
Concordando com o que outros concorrentes também disseram, o artista considera que "os olhos também comem, ou são os primeiros a comer". Neste sentido, "a imagem é muito importante", ressalva.
Quanto à esperança de que o seu tema tenha boa aceitação no público, Gonçalo refere "espero que um dia as pessoas a possam ouvir".
No que toca a ensaios, considera que têm corrido bem, embora ainda tenham ensaiado muito pouco.
Questionado sobre as expectativas de chegar à final, responde: "Já cheguei até aqui, o que é muito bom". "O que vier é bom e não vou baixar os braços. Vou continuar a fazer música", acrescenta.
Quanto à novidade do Campo Pequeno, diz que nunca teve a oportunidade de tocar neste palco. "Acho que nós temos que aproveitar estas infra-estruturas que temos para este tipo de eventos e a RTP tem feito isso, e bem", termina.

0 comentários:
Enviar um comentário