sexta-feira, 9 de março de 2012

01. Ricardo Soler - Gratia Plena







Gratia Plena
Letra: Nuno Marques da Silva
Música: Nuno Feist
Produtor: Fernando Martins.
Intérprete: Ricardo Soler
Piano: Nuno Feist
Guitarra portuguesa: Nuno Marques da Silva
Guitarra portuguesa: Miguel Andrade

Uma prece é oração
Um choro, uma canção
Tu és mar, eu tempestade
Alegria e saudade
Em teu manto claridade

És a estrela de luz
Que na vida me conduz
Raios que são clarear
Lágrimas que são o mar
Onde meu fogo vai banhar

Gratia plena tu
Dominus tecum
Senhora é o meu viver
Dona do meu ser
Mãe da água e mar
Amar-te é poder ver
Meus raios em ti
Quero naufragar

A vida fez de nós
Ao ouvirmos tua voz
Tudo aquilo que sois
O antes e depois
De um amor que se fez em dois

Saber o que está para vir
Tudo por viver
Fazer a tristeza sorrir
E sempre te agradecer

Gratia plena tu
Dominus tecum
Senhora é meu viver
Dona do meu ser
Mãe da água e mar
Amar-te é poder ver
Meus raios em ti
Quero naufragar

Gratia tu
Senhora é meu viver
Dona do meu ser
Mãe da água e mar
Amar-te é poder ver
Meus raios em ti
Quero naufragar

Gratia plena tu
Gratia plena

0 comentários: