sexta-feira, 9 de março de 2012

03. Tó Martins - Amanhã Começa o Meu Futuro


Amanhã Começa o Meu Futuro
Letra: Tozé Brito
Música: Tozé Brito
Produtor: Ramón Galarza
Intérprete: Tó Martins
Guitarra portuguesa: Miguel Andrade
Violino: Beatriz Macedo
Violino: Filipa Marques

Amanhã é um novo dia
Amanhã não te procuro
Amanhã será um tempo já sem ti
Amanhã começa o meu futuro

Já não vale a pena perder tempo outra vez
Com essa conversa de quem fez, de quem não fez
Esquece que eu existo, é melhor assim
Começar de novo, vai ser tudo para mim

Amanhã é um novo dia
Amanhã não te procuro
Amanhã será um tempo já sem ti
Amanhã começa o meu futuro

Esquece o que vivemos porque tudo tem um fim
Esquece o que passámos, é melhor assim
Esquece que eu existo, rasga o que eu escrevi
Começar de novo vai, ser tudo para mim
Começar de novo vai, ser bom viver sem ti

Amanhã é um novo dia
Amanhã não te procuro
Amanhã será um tempo já sem ti
Amanhã começa o meu futuro

Amanhã é um novo dia
Amanhã não te procuro
Amanhã será um tempo já sem ti
Amanhã começa o meu futuro
Amanhã começa o meu futuro

0 comentários: