sexta-feira, 9 de março de 2012

05. Joana Leite - O Amor é Maior Que a Vida


O Amor é Maior Que a Vida
Letra: Marisa Liz
Música: Tiago Pais Dias
Produtor: Fernando Martins.
Intérprete: Joana Leite
Bateria: Fernando
Viola: Filipe Chaves
Coro e viola baixo: Felipe Fontenelle
Coro e teclado: Margarida Campelo

Olha, quanto tempo passou por nós dois
O que fiz ficará p'ra depois
Porque a vida nem sempre sorri p'ra mim

Tenta, não pensar que esta porta fechou
Eu parti e a coragem ficou
P'ra mostrar que o amor é maior que a vida

Vê, o tempo parou p'ra dizer
Que eu espero
Vê, o meu coração a bater

Quero, ter o meu momento
Já não ser só lamento, eu sei
Já me cansei
Tira, todo o meu orgulho
É o que faz mais barulho, eu sei
Eu nem pensei

Tira, todo o meu orgulho
Que faz mais barulho, eu sei
Mas sei que amei

0 comentários: