sexta-feira, 9 de março de 2012

07. Cúmplice's - Será o que Será


Será o Que Será
Letra: J.J. Galvão, Rui Filipe Reis
Música: J.J. Galvão, Rui Filipe Reis
Produtor: Ramón Galarza.
Intérprete: Pedro Portas
Intérprete: Susana Gonçalves
Coro e DJ: Marize Vasconcelos
Coro e viola: Teófilo Sonnemberg
Cajon: Frascisco Mourão
Guitarra portuguesa: José Paiva

Talvez pareça que este meu fado
É uma falta de consideração
É que a tristeza eu ponho de lado
Mesmo que sinta tanta mágoa no meu coração

Talvez pareça que a minha cantiga
É uma festa de celebração
É que a tristeza já é minha amiga
Mesmo que eu sinta esta mágoa no meu coração

Eu sei que o tempo é futuro imperfeito
Que temos que sacar proveito
Mas tu és tu e eu sou eu
Eu tenho um jeito que é
É só meu

Meu amor, não digas nada
Dá-me só a tua mão
Já lá vai a madrugada
E amanhã será o que será

Uma formiga e uma cigarra
Que se encontraram quando a sorte quis
Tu dás o nó e eu solto a minha amarra
Põe um sorriso nem que seja por uma vez

Eu sei que o tempo é futuro imperfeito
Que temos que sacar proveito
Mas tu és tu e eu sou eu
Eu tenho um jeito que é
É só meu

Meu amor, não digas nada
Dá-me só a tua mão
Já lá vai a madrugada
E amanhã será o que será

Ai amor quem me dera, quem me dera não ver
Ai de mim quem pudera, pudera esquecer

Meu amor, não digas nada
Dá-me só a tua mão
Já lá vai a madrugada
E amanhã será o que será

0 comentários: