sexta-feira, 9 de março de 2012

08. Arménio Pimenta - Um Poema na Bagagem


Um Poema na Bagagem
Letra: Ménito Ramos
Música: Ménito Ramos
Produtor: Ramón Galarza.
Intérprete: Arménio Pimenta
Coro: Felipe Fontenelle
Coro: Tomás Deus
Coro: Vera Ferreira
Coro: Tânia Tavares
Guitarra portuguesa: Miguel Andrade

Sozinho na noite escura
Encontrei-me perdido por aí
Pelas ruas da minha cidade
À conquista de um sonho que trago em mim

Sem esperar demais embarco
Sem receio do que possa encontrar pela frente
Eu navego sem medo de naufragar
E levo comigo meu povo, minha gente

À procura de mim
À procura de um sonho que espero alcançar
À procura de mim
Sem promessas dou tudo o que tenho p'ra dar

À procura de uma bandeira, um fim
O princípio que que marca a viagem
Levo apenas minha voz
E um poema na bagagem

Neste fado que é a vida
Já todos nos sentimos assim: sem ninguém
Mas ouço a voz que aponta no caminho
E me relembra que represento alguém

À procura de mim
À procura de um sonho que espero alcançar
À procura de mim
Sem promessas dou tudo o que tenho p'ra dar

À procura, à procura
À procura, à procura, à procura
À procura de mim

0 comentários: