sexta-feira, 9 de março de 2012

11. Rui Andrade - Amor a Preto e Branco


Amor a Preto e Branco
Letra: Miguel Majer
Música: Miguel Majer, Inês Vaz
Produtor: Fernando Martins.
Intérprete: Rui Andrade
Coro: Tiago Matos
Coro: Bruna Andrade
Coro: Filipe Salgueiro
Coro: Marta Mota
Coro: André Lacerda

Faz tanto tempo e o tempo não cala a voz
O mundo pede e eu só peço por nós
Dá-me a tua mão
Estou tão só

Chega mais perto que eu me acerto de vez
Juro que faço como ninguém te fez
Dá-me a tua mão
Estou tão só

Vem duvidar, que a certeza não faz triunfar
Se o perdão existe foi feito para usar
Vem arriscar porque o jogo nem sempre é de azar
Dados sobre o mesa não param de rodar

Traz a luz do teu olhar
Traz a ilusão dos teus olhos
Se o amor vem habitar
Deixo o sol entrar devagar

Faz tanto tempo e o tempo não cala a voz
O mundo pede e eu só peço por nós
Dá-me a tua mão
Estou tão só

Vem duvidar, que a certeza não faz triunfar
Se o perdão existe foi feito para usar
Vem arriscar porque o jogo nem sempre é de azar
Dados sobre o mesa não param de rodar
Vem arriscar

0 comentários: