sexta-feira, 9 de março de 2012

10. Vânia Osório - O Mundo Passa


O Mundo Passa
Letra: Armando Teixeira
Música: Armando Teixeira
Produtor: Ramón Galarza.
Intérprete: Vânia Osório
Guitarra portuguesa: Miguel Andrade
Violino: Beatriz Macedo
Violino: Filipa Marques
Violoncelo: Sara Abreu

O mundo passa e eu espero por ti
Temos no peito um pedaço de céu
Tenho direito o que torto vivi
E é perfeito o teu destino sou eu

E ter-te a meu lado não me deixa esquecer
O que é bom, o que bom é viver
Tu não me sossegas, eu não quero acalmar
Mas ter-te comigo dá-me vontade de voar

O mundo passa e eu espero por ti
Ficou tão pouco o que torto vivi

E ter-te a meu lado não me deixa esquecer
O que é bom, o que bom é viver
Tu não me sossegas, eu não quero acalmar
Mas ter-te comigo dá-me vontade de voar

E o tempo passa e nada muda em nós
Só temos certo o final, o final
O final

0 comentários: