sexta-feira, 9 de março de 2012

09. Carlos Costa - Queres Que Eu Dance?


Queres Que eu Dance?
Letra: João Só
Música: João Só
Produtor: Ramón Galarza.
Intérprete: Carlos Costa
Coro: Felipe Fontenelle
Coro: Tomás Deus
Coro: Vera Ferreira
Coro: Tânia Tavares
Guitarra portuguesa: Miguel Andrade

Queres que eu dance?
Que não me canse?
Que acerte o passo e avance?
Queres que eu dance?
Que não me canse?
Que acerte o passo e avance?

Queres que eu seja o teu latino?
Que dance o meu destino?
Na tua corda bamba
Hip-hop, salsa e samba
Queres que eu dance?
Que não me canse?

Dizes que pagas p'ra ver
Que te vou agradecer
Quando eu me endividar
Me vieres resgatar

P'ra não parar de dançar
Na tua corda bamba
Já sei salsa e sei samba
Como é que queres que eu dance?
Que eu não me canse?

Dá a tua decadência
Um pouco de efervescência
E ao teu ar angelical
Um toque marginal, neo-colonial

Queres que eu dance?
Que não me canse?
Que acerte o passo e avance?
Queres que eu dance?
Que não me canse?
Que acerte o passo e avance?

Sabes que eu tenho por fado
Estar à beira mar plantado
Eu que há muito afogo as máguas
Nestas infinitas águas

Vou dançar p'ra outro lado
Rasgar o futuro a nado
Deixar de ter provado
O teu efeito

Queres que eu dance?
Que não me canse?
Que acerte o passo e avance?
Queres que eu dance?
Que não me canse?
Que acerte o passo e avance?

Queres que eu dance?
Que não me canse?
Que acerte o passo e avance?
Queres que eu dance?
Que não me canse?
Que acerte o passo e avance?

Queres que eu dance?
Que não me canse?
Que acerte o passo e avance?
Queres que eu dance?
Que não me canse?
Que acerte o passo e avance?

1 comentários:

Loreenator on sexta-feira, 09 março, 2012 disse...

A letra está muito gira, a música em si também mas espero que seja melhor amanhã do que aquilo que vimos nos ensaios